Agricultores devem ficar atentos a golpes em nome da Cidasc.

Criminosos vão até às propriedades rurais e pedem dinheiro aos produtores.

Agricultores devem ficar atentos a golpes em nome da Cidasc.
Agricultores e produtores rurais devem ficam atentos a uma nova modalidade de golpes. Desta vez, os criminosos utilizam o nome da Cidasc para tentar arrancar dinheiro das famílias do campo. 

De acordo com o gestor técnico de Defesa Agropecuária da Cidasc em São Miguel do Oeste, Ody Hess Gonçalves, os estelionatários vão até as propriedades rurais e, em nome da Companhia, realizam cobranças de débitos e multas. 

Segundo Hess, a Cidasc não realiza nenhum procedimento que exija quitação em espécie nas propriedades, mas que todos os processos referentes a irregularidades ou multas são protocolados e, inclusive, em todas as situações existe o direto de defesa do produtor. 

Os agricultores devem ficar atentos a supostas visitas e cobranças de profissionais da Companhia e, em caso de dúvidas, entrar em contato imediatamente com os escritórios municipais. 

 
 
 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.