Adolescente morre em parque de diversões em SC.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico.

Adolescente morre em parque de diversões em SC.

Um adolescente, de 13 anos, morreu em um parque de diversões no bairro Areias, em Camboriú (SC), na tarde do sábado (9). Informações do Corpo de Bombeiros indicam que ele teria falecido após encostar em um brinquedo, por volta das 15h30. A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico.

O tio do menino relatou à Polícia Militar (PM) que ele brincava no parque, acompanhado de outras crianças. Ele contou, ainda, que recebeu a informação sobre o acidente depois que o sobrinho desmaiou.

Já o dono do local contou à PM que o acidente aconteceu quando ele testava um dos brinquedos – que estava sem funcionar há nove meses. Segundo ele, as crianças apareceram no brinquedo durante os testes, entretanto, ele teria solicitado que elas se afastassem.

Ele relatou, ainda, que no momento que virou de costas, o adolescente encostou no brinquedo e desmaiou. Ainda segundo o dono, ele pegou o adolescente e o afastou do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local. O menino chegou a ser levado ao Hospital, entretanto, não resistiu e veio a óbito.

 

 

Fonte: ClicRDC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.