Adolescente assume participação na morte de garota encontrada amarrada

A adolescente se apresentou na tarde de quinta-feira, dia 11.

Adolescente assume participação na morte de garota encontrada amarrada
 

Um adolescente de 15 anos se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira, 11, e declarou participação na morte de Ana Kemilli, de 14 anos, encontrada amarrada em uma árvore no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. O suspeito seria vizinho dela.

"Ele declarou participação. Não alegou ainda os motivos e a gente preservou o direito de permanecer em silêncio naquilo que ele quis permanecer. Há possibilidade de outros envolvidos, mas ainda vai ser investigado se realmente há ou não. Por ora, ele está em liberdade", disse o delegado Tiago Gomes.

Ana estava desaparecida desde segunda-feira, 08. No dia seguinte, o adolescente também desapareceu. Na quarta, 10, a família dele registrou o boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

A polícia investigava se os dois se conheciam e se ele tinha envolvimento no crime, mas no início da tarde, a família do rapaz procurou a polícia informando que ele tinha aparecido em casa e que gostaria de prestar informações.

O adolescente suspeito e a vítima moravam na mesma comunidade, no interior da cidade, por isso, o delegado responsável pela investigação acredita que os dois se conheciam.

Adolescente de 14 anos é encontrada morta amarrada em árvore; polícia de SC investiga suspeita de feminicídio

O corpo da menina não tinha sinais aparentes de violência ou violência sexual. Ela estava com as mãos amarradas. No entanto, apenas laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

Até o início da noite desta quinta, o corpo da garota seguia no Instituto Médico Geral. Segundo uma tia da jovem, o sepultamento deve ocorrer na manhã de sexta-feira, 12, Em Campo Belo do Sul.

- DESAPARECIMENTO:

Segundo o Corpo de Bombeiros, a adolescente sumiu por volta das 16h de segunda, depois de sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e, no percurso de volta, desapareceu.

Após a família entrar em contato com a polícia, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar, de Lages, na mesma região, iniciou as buscas com auxílio de cães farejadores.

Na tarde de quarta-feira, a guarnição encontrou uma sandália usada pela garota. Logo depois, moradores da região acionaram a Polícia Civil após localizarem o corpo da menina em uma área de mata no interior do município.

 

Fonte(s): g1-sc
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.