Acusado de matar a namorada com 11 facadas vai a júri popular.

O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2019 - Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher.

Acusado de matar a namorada com 11 facadas vai a júri popular.

O Poder Judiciário de Itapiranga estabeleceu júri popular para homem acusado de assassinar namorada com 11 facadas em Itapiranga.

O crime ocorreu em novembro do ano passado. A vítima tinha 32 anos de idade e o réu 33 anos. Em virtude da pandemia a justiça ainda não definiu a data para a realização do julgamento.

O homem foi denunciado por crime de feminicídio, motivo torpe, uso de meio cruel e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ainda cabe recurso da decisão ao Tribunal de Justiça. 

O crime ocorreu no dia 25 de novembro de 2019 - Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher. A vítima foi surpreendida pelo acusado enquanto descansava no sofá de casa. Na mesma tarde, ela havia registrado boletim de ocorrência contra o homem, que a ameaçava há algum tempo por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher não aceitou retirar a queixa e foi atingida por 11 golpes de faca. O agressor foi preso no dia seguinte em Campo Novo/RS, cidade onde residia e trabalhava.

Ele permanece recolhido ao sistema prisional.

 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.