Acidente envolve dois veículos e deixa feridos em Iporã do Oeste

O acidente aconteceu na noite deste sábado (13) na SC-386

Acidente envolve dois veículos e deixa feridos em Iporã do Oeste

As 19h15min deste sábado (13), a guarnição do ASU-456 foi acionada pelo COBOM do 12º BBM para atendimento das vítimas do acidente de trânsito na SC-386, município de Iporã do Oeste.

A colisão aconteceu entre um veículo GM/Celta e um Fiat/Palio.

No Palio emplacado em Iporã do Oeste, foi atendido três pessoas. Um homem de 29 anos que ficou ferido e imediatamente foi encaminhado ao Hospital. Uma mulher de 25 anos que estava de carona no banco dianteiro, encontrada fora do veículo, consciente e orientada, com sinais vitais normais, amparada por populares, sendo que após avaliada foi conduzida ao hospital. E uma criança de 04 anos encontrada fora do veículo, sentado no colo de sua mãe, consciente e orientado, com sinais vitais normais, não apresentava ferimento, porém foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

O motorista do veículo GM/Celta emplacado no município de Mondaí de 20 anos, recusou atendimento, permanecendo no local.

  Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Fonte:  Corpo de Bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.