Acidente em SMOeste deixa um morto e outro gravemente ferido.

O acidente Por volta das 23h20 deste sábado (12),

Acidente em SMOeste deixa um morto e outro gravemente ferido.

Por volta das 23h20 deste sábado (12), um acidente de trânsito na Rua Marcílio Dias, no Centro de São Miguel do Oeste, deixou dois jovens gravemente feridos. Foi uma colisão entre carro e moto, sendo que os dois ocupantes da motocicleta precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste.

Um deles acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e recebeu os atendimentos de reanimação logo após o acidente. Um médico que passava pelo local auxiliou nos primeiros atendimentos. O motociclista estava com múltiplas fraturas, foi imobilizado e conduzido às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional, no entanto, não resistiu e faleceu. O outro ocupante da moto também sofreu diversas fraturas e seu estado de saúde e considerado grave.

Guarnições da Polícia Militar auxiliaram no controle do trânsito e levantamento técnico do acidente. A condutora do carro envolvido no acidente recusou o teste do bafômetro, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Ela transitava pela Rua Sete de Setembro, quando cortou a frente do motociclista, que seguia pela Marcílio Dias.

 

 Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.