Acidente em SC mata vocalista da banda Garotos de Ouro.

Airton Machado, de 62 anos, voltava de um show com a esposa no momento do acidente.

Acidente em SC mata vocalista da banda Garotos de Ouro.

Um gravíssimo acidente ocorrido na madrugada de hoje (13) tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro, Airton Machado. O Acidente ocorreu por volta da 1h30 no km 44, entre os município de Águas Mornas e rancho Queimado após o ônibus perder freios em um trecho de descida e colidir contra uma paredão pedras.

No ônibus, chamado de Garotão, viajavam apenas Airton Machado, como motorista, e sua esposa, Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.

Airton fez o seu último show no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, no último sábado em uma live denominada "Bailezito 6" em mais de quatro horas de show. Ele foi o fundador do grupo Garotos de Ouro, juntamente com o seu irmão Ivonir Machado, em 1976, e completaria 63 anos de idade nesta quarta, dia 15 de setembro.
 
 
Fonte: São Joaquim Online
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.