Ação penal contra acusado de feminicídio que amarrou corpo de mulher em pedra e jogou no rio Uruguai é ajuizada.

O acusado confessou a autoria; Após dez dias de trabalhos, buscas por corpo de mulher são suspensas.

Ação penal contra acusado de feminicídio que amarrou corpo de mulher em pedra e jogou no rio Uruguai é ajuizada.
O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou à Justiça na sexta-feira (17) denúncia contra um homem acusado pelo feminicídio de Roseli Stoll, sua namorada, uma auxiliar de cozinha, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O acusado confessou a autoria e disse que jogou o corpo, ainda não encontrado, no Rio Uruguai, amarrado a uma pedra. Por esse motivo, foi denunciado também por ocultação de cadáver. 
A denúncia apresentada pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Concórdia relata como teria ocorrido o suposto homicídio, que, conforme sustenta o Promotor de Justiça Luis Otávio Tonial, seria qualificado pelo motivo torpe, por ter sido praticado com uso de dissimulação e por asfixia e por tratar-se de feminicídio, já que teria sido cometido contra a mulher pela condição de sexo feminino, no contexto de violência doméstica e familiar. 
O crime teria sido praticado no dia 2 de dezembro, por volta das 21h30min. Naquela noite, o acusado teria convencido a namorada a acompanhá-lo até sua residência. Ali, longe dos olhares de curiosos, a teria matado estrangulada, envolvendo seu pescoço com um cinto e comprimido com força, impedindo que ela respirasse, dando causa à sua morte. 
No dia seguinte, conforme confessou o acusado, ele teria embrulhado o corpo em um lençol e o colocado no carro, levando-o até o Município de Alto Bela Vista. Após acessar uma estrada secundária, alcançou a margem do Rio Uruguai, amarrou pedras ao corpo e o soltou na água, fazendo com que submergisse e não fosse mais encontrado. 
A motivação do crime teria sido o sentimento de posse que nutria em relação à vítima, pois não aceitava o término do relacionamento. Assim, matou Roseli ao perceber que ela estava firme em seu propósito de terminar o namoro, o que estava na iminência de acontecer. 
A denúncia ainda não foi recebida pelo Poder Judiciário. Após o recebimento, o acusado – que permanece preso preventivamente – torna-se réu em ação penal.
Após dez dias de trabalhos, buscas por corpo de mulher assassinada pelo marido são suspensas
Os bombeiros suspenderam as buscas pelo corpo de Roseli Stoll, que foi assassinada pelo seu companheiro, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, completou dez dias de trabalho no lago da usina hidrelétrica, na comunidade de Entre Rios, interior de Alto Bela Vista, local onde o homem disse que jogou o corpo dela após cometer o crime. Ele confessou ter matado a mulher e está preso.
 
 
 
Fonte: CLICRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.