Abril de 2022 é EFACITUS outra vez!

Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis. A EFACITUS tradicionalmente é realizada a cada dois anos.

Abril de 2022 é EFACITUS outra vez!

A Administração Municipal de Tunápolis vem trabalhando várias ações no município durante este primeiro ano de mandato, mas entre os principais assuntos está a realização da Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis. A EFACITUS tradicionalmente é realizada a cada dois anos, no final de semana próximo ao aniversário de emancipação do município.

A 14ª edição estava programada para se realizar em abril de 2020, porém com a pandemia a mesma foi cancelada e como os cenários atuais estão aos poucos voltando ao normal e a população como um todo já espera ansiosa a realização da feira, além de que também é de interesse da municipalidade estar realizando este importante evento multissetorial de Tunápolis que é destaque em toda região.

O Prefeito Municipal Marino José Frey, destaca “foram realizadas visitas a vários empresários dos diferentes ramos de negócios e agricultores do município, troca de ideias com a AEST, e todos se posicionaram de forma positiva para a realização da EFACITUS, e a Administração Municipal nas últimas semanas intensificou os trabalhos para estruturar a Comissão Central Organizadora, assim como definir outros aspectos que pertinentes a realização da EFACITUS”

Desta forma a CCO que possui como Coordenadores Gerais os senhores Jackson Scherer e Sérgio Eidt, destacam que a EFACITUS será realizada nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2022. Ainda conforme os organizadores, a Feira desde sua realização vem se destacando cada vez mais em toda região e por este motivo a equipe toda está engajada para mais uma vez fazer bonito.

A CCO divulga ainda que as soberanas eleitas em abril de 2019, permanecerão para a realização da divulgação e participação de outros eventos da municipalidade, sendo elas, Rainha Camila Kramer, 1ª Princesa Ana Maria Thomas e 2ª Princesa Tainara Maria Nicodem, é importante registrar que foi eleita como 1ª Princesa Monique Berwanger, porém a jovem havia se preparado para seu reinado no ano de 2019 e 2020, e com a pandemia muitas coisas tomaram outros rumos, inclusive a sua residência, desta forma a jovem abdicou de seu cargo, agradeceu pelas oportunidades que teve, pelo carinho dos munícipes e desejou bom trabalho a nova princesa, assim como ao novo trio que se formou, afirmando de que a 14ª EFACITUS será um grande evento.  

Desde já, a Administração e a CCO conclamam as lideranças de todos os segmentos do nosso município, para que todos juntos mais uma vez se unam para fazer da 14ª EFACITUS uma Feira marcante.  

 

 

Fonte: PM de Tunápolis

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.