A data que surge no horizonte para o Gre-Nal da retomada do Gauchão.

Federação Gaúcha de Futebol e clubes trabalham em conjunto para tentar finalizar o campeonato estadual.

A data que surge no horizonte para o Gre-Nal da retomada do Gauchão.

A Federação Gaúcha de Futebol segue trabalhando em conjunto com os clubes para a retomada do Gauchão. Após apresentar um rígido protocolo médico para a realização dos jogos, o contato segue sendo feito para tentar viabilizar a volta da competição. 

Nas reuniões por vídeo conferência com os presidentes de clubes, foi comentada a data de 15 de julho para a realização da quarta rodada do segundo turno, com a sequência normal do campeonato. Esta rodada prevê clássicos como Gre-Nal, Bra-Pel e Ca-Ju.

Mas é importante ressaltar que os jogos só poderão ser realizados se houver a autorização do governo do Estado. Para isso, as cidades precisam estar com a bandeira amarela (risco baixo) no plano de distanciamento controlado do governo. No momento, Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas estão com bandeira laranja (risco médio).  

Esta situação está sendo permanentemente monitorada. Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, mantém contato direto com todas as partes envolvidas. O trabalho está sendo feito. Se houver evolução no controle da pandemia do coronavírus, já existe pelo menos uma data no horizonte: 15 de julho, uma quarta-feira, com portões fechados.   

 

Reprodução / Gaúcha / ZH
 
 
 
Fonte: Eduardo Gabardo / Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.