3º Pedala Tunápolis irá aliar prática esportiva com ações em prol do meio ambiente.

O evento será realizado no dia 15 de março de 2020.

3º Pedala Tunápolis irá aliar prática esportiva com ações em prol do meio ambiente.
Foto(s): Jornal Força d

O grupo Bike Tunas lançou oficialmente na noite desta quinta-feira, a 3ª edição do Pedala Tunápolis. O evento será realizado no dia 15 de março de 2020.

O lançamento reuniu ciclistas, patrocinadores, imprensa, entidades parceiras, vereadores e prefeitos de Tunápolis e Santa Helena.

Patrocinadores e apoiadores do evento, a exemplo do Supermercado Veneza, da Odonto Top e Sicoob, ressaltaram a importância do ciclismo como uma pratica que traz vários benefícios para a saúde e qualidade de vida dos ciclistas.

O prefeito de Santa Helena, Luiz Gluitz, e o prefeito de Tunápolis, Renato Paulata, ressaltaram em suas falas o destaque que o evento vem obtendo a cada ano, e na sua 3ª edição, unindo a prática do esporte com ações educativas em prol do meio ambiente.

O 3º Pedala Tunápolis terá como tema central o Meio Ambiente. Entre as ações está a parceria com as escolas de Tunápolis e Santa Helena, a recolha de lixo na SC 496, nos rios próximo a cidade e no dia do evento.

Serão realizados ainda passeios por trilhas, cachoeiras, rios e pinguela. Os ciclistas que participaram do Pedala Tunápolis irão receber uma muda de árvore nativa fornecida pelo viveiro de Santa Helena.

As inscrições para a 3ª edição do Pedala Tunápolis serão abertas em breve. O evento será limitado para 300 participantes. Atualmente o Bike Tunas conta com 40 ciclistas de Santa Helena e Tunápolis. O grupo participa de diversos eventos em toda região oeste catarinense.

 

 

Fonte(s): Grupo Bike Tunas
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.