14ª EFACITUS DE TUNÁPOLIS ESTÁ CANCELADA.

A CCO da 14ª EFACITUS reunida extraordinariamente nesta nessa quarta dia 18/03.

14ª EFACITUS DE TUNÁPOLIS ESTÁ CANCELADA.

A CCO da 14ª EFACITUS reunida extraordinariamente  nesta nessa quarta dia 18/03 definiu por unanimidade o cancelamento da realização da 14ª EFACITUS. Diversas razões foram determinantes para cancelamento da feira.

A CCO , Comissão Central Organizadora e  através do decreto nº 2105, o Prefeito Municipal Renato Paulata comunicou o cancelamento da 14ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis – Efacitus. A feira aconteceria de 24 à 26 de abril de 2020 em Tunápolis.

Segundo o prefeito Renato Paulata, entre os motivos que levaram a Administração Municipal, junto com a CCO a cancelar a Efacitus destacam-se a necessidade da adoção progressiva de medidas de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19), os decretos do Governo do Estado e as recomendações da Secretaria do Estado da Agricultura Pesca e Desenvolvimento Rural, e também o longo período de estiagem que assola a região e o município.

O Presidente da Comissão Central Organizadora da Efacitus, Alcides Luis Hofer destacou que o cancelamento da feira de deve ao um problema de utilidade pública, e que este era o momento certo para definir o cancelamento, tanto em colaboração no combate ao coronavírus, como em respeito aos agricultores que estão sofrendo com a estiagem, e também para evitar mais gastos que viriam possivelmente a serem desnecessários com a feira.

 

Fonte: Site da Prefeitura

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.