Encontrado corpo de mulher que desapareceu durante temporal em Nova Itaberaba

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), o corpo de uma mulher de 57 anos, que desapareceu na noite de sábado (11), em Nova Itaberaba (SC). O corpo foi encontrado por populares que auxiliavam na busca, aproximadamente 2 quilômetros abaixo de onde ela havia desaparecido.

Conforme informações dos Bombeiros, a mulher foi sugada por um bueiro, durante o temporal, e não foi mais vista. A vítima estaria com seu marido no momento, sendo que o homem foi socorrido por populares, mas ela foi levada pela força da água. A ocorrência foi registrada em Linha Carraro, interior do município.

Na noite do desparecimento, um temporal atingiu toda a região Oeste de Santa Catarina. No sábado, quando foi informado o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam até às 2h da madrugada, mas não localizaram o corpo.

Na manhã de domingo (12), as buscas foram retomadas. Durante todo o dia os socorristas com apoio de moradores e familiares, atuaram em Nova Itaberaba na tentativa de localizar a vítima, mas as buscas não tiveram êxito.

De acordo com os bombeiros, durante todo o domingo foram feitas buscas nas margens do córrego onde ocorreu o desaparecimento, além do Rio Pesseguinho. Foram percorridos mais de dez quilômetros.

Por volta das 13h30, foi encontrada uma carteira, que estava com a mulher. O objeto estava aproximadamente sete quilômetros do local do desaparecimento.

Durante as buscas, foram utilizadas retroescavadeiras da prefeitura municipal de Nova Itaberaba. As máquinas auxiliaram na desobstrução de bueiros, na tentativa de localizar a vítima. As buscas haviam sido encerradas por volta das 18h deste domingo e retomadas na manhã desta segunda.

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 13/05/2019 10:58

Acessos: 2 Acessos