Chape bate o Figueira e garante vaga na final do Catarinense

O Verdão do Oeste venceu o Figueirense e se classificou pela quarta vez consecutiva para a final do Campeonato Catarinense. O gol que garantiu a vaga da Chape, saiu aos 14 minutos de bola rolando da primeira etapa, com Everaldo, ex-jogador do Furacão.

A semifinal em jogo único obrigou os times a terem um maior cuidado com a defesa. Apesar disso, o primeiro tempo foi com os dois times buscando o jogo. A Chape chegou com um pouco melhor, mas sem levar real perigo ao goleiro Denis. Ney Franco e Hemerson Maria precisaram fazer substituições por conta de lesões. Aos 11, Victor Andrade sentiu e deu lugar a Aylon. No Figueira, foi Juninho que deixou o campo para a entrada de Jean Martim, aos 37. O intervalo chegou sem os times balançarem as redes.

A segunda etapa iniciou com as duas equipes buscando ainda mais o gol, mas sem levar perigo real para ambos os goleiros. Com Everaldo centralizado, aos 14 minutos de bola rolando, Rildo recebeu de Bruno Pacheco. O atacante cruzou na cabeça do ex-Furacão, que estufou a rede marcando o único gol da partida e garantindo a final do Verdão. Depois disso, os donos da casa jogaram de maneira segura, controlando os espaços e sem dar muita chance para o Figueira. O Alvinegro apelou para os chutes de média distância, mas sem sucesso.

Informações

Autor: Web Rádios

Data: 15/04/2019 09:34

Acessos: 16 Acessos